• 11/07/2023
  • por Resenha Politika

Oportunidades

Em reunião com Pollyanna Dutra, Heron Cid debate ações de segurança alimentar e geração de renda para Marizópolis

Em reunião com Pollyanna Dutra, Heron Cid debate ações de segurança alimentar e geração de renda para Marizópolis

O jornalista Heron Cid se reuniu nesta terça-feira (11) com a secretária de Desenvolvimento Social e Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra, para discutir a implementação de ações voltadas para a segurança alimentar e nutricional das crianças, além da geração de emprego, renda e oportunidades para jovens e famílias de Marizópolis, sua terra natal.

A reunião teve como foco o desenvolvimento de ações que promovam a melhoria da qualidade de vida dos moradores, especialmente das crianças e jovens. Também foi debatido a criação de projetos que impulsionem a geração de emprego e renda para famílias do município, além do incentivo ao empreendedorismo.

Heron ressaltou a importância de construir novos projetos para Marizópolis, investindo em potenciais que precisam de incentivo do poder público. “Saio daqui muito feliz pelas possibilidades que discutimos e que podemos construir, pensando na emancipação das pessoas”, afirmou.

Pollyanna pontuou as prioridades que serão trabalhadas para que sejam desenvolvidas ações para a cidade. Ela garantiu que até o final do ano haverá projetos e políticas públicas voltadas para segurança alimentar, emprego e renda e geração de oportunidades para a população.  “Me sinto na missão de chegar junto e contribuir. Vamos dialogar com assentamentos, pequenos negócios e trazer soluções”, pontuou a secretária.

Comentários