• 11/01/2024
  • por Resenha Politika

Empossados em Cajazeiras os novos membros do Conselho Tutelar

Empossados em Cajazeiras os novos membros do Conselho Tutelar

Em solenidade realizada no Auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Católica da Paraíba, na manhã dessa quarta-feira, 10, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cajazeiras - COMDICA empossou os cinco Conselheiros Tutelares eleitos no Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2024/2027.

Foram empossados para mandato os Conselheiros(as) Brenna de Fátima Bezerra Fernandes, Stoichkov Quintino da Silva, Cícero Silva de Amurim, Maria Estelia Xavier de Oliveira e Viviana Pereira de Abreu.

A solenidade foi presidida pelo Vice Prefeito de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio e o Presidente do COMDICA, Delânio da Silva Sousa, que destacou aos presentes a importância do papel do Conselheiro Tutelar na Comunidade, e a grande responsabilidade que estavam assumindo naquele momento, desejando a eles um ótimo trabalho na defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Cajazeiras.

O vice prefeito Marcos do Riacho do Meio parabenizou os Conselheiros pela assunção ao cargo, destacando a lisura de todo o certame. Destacou também a importância da participação dos conselheiros na sociedade a fim de melhor orientar a população sobre a atuação do órgão.

Na oportunidade, cinco conselheiros(as) tutelares suplentes também receberam o diploma, estando os mesmos preparados para assumir a vaga de um dos titulares em casos de vacância.

Comentários