• 27/08/2023
  • por Resenha Politika

EPC esclarece sobre cancelamento de prova prática do concurso aplicada pela Vunesp

EPC esclarece sobre cancelamento de prova prática do concurso aplicada pela Vunesp

A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) divulgou nota, neste domingo (27), esclarecendo que o cancelamento da prova prática para o cargo de Jornalista do Concurso Público da instituição é de inteira responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), empresa contratada para a execução do certame. 
 
A EPC lamentou o ocorrido e informou que a empresa se comprometeu a publicar, já no início desta semana, o Edital contendo o novo calendário para aplicação do teste prático para o cargo de Jornalista. 
 

NOTA

 
A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), ao tempo em que se solidariza com os(as) candidatos(as) ao Concurso Público da instituição, que ora se realiza, lamenta profundamente o adiamento da Prova Prática para o cargo de Jornalista, que seria aplicada, na manhã deste domingo (27), na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), localizada na Rua Desportista João Apóstolo de Souza, s/n, Mangabeira VII, João Pessoa (PB). 
 
A EPC esclarece que o cancelamento do exame prático, ocorrido em virtude da incompletude da prova, é de inteira responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), empresa contratada para a execução do Concurso Público da empresa. 
 
A EPC informa, ainda, que a Vunesp já se comprometeu a ressarcir os(as) candidatos(as) por eventuais danos causados em virtude do adiamento da Prova Prática, como também a publicar, já no início desta semana, o Edital contendo o novo calendário para aplicação do teste prático para o cargo de Jornalista. 
 
João Pessoa, 27 de agosto de 2023
 
Naná Garcez de Castro Dória
Diretora Presidente da EPC

Comentários