• 08/03/2022
  • por Resenha Politika

Investimentos

Fábio Tyrone destaca parceria com o governador João Azevêdo

Fábio Tyrone destaca parceria com o governador João Azevêdo

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), agradeceu o governador João Azevêdo pela  Casa de Abrigamento Provisório representa um investimento de R$ 350 mil e vai atender até 20 mulheres e seus filhos em situação de violência doméstica que precisam de um abrigo provisório durante até 15 dias. O serviço conta com assistência multidisciplinar (psicologia, jurídica e assistência social). 

O gestor sousense ainda enfatizou a entrega dos equipamentos para a rede materno-infantil no Hospital Regional de Sousa. Ele explica que os aparelhos são direcionados para as salas de parto, também irão proporcionar melhorias nos leitos das Unidades Intensivas Neonatais e no acompanhamento do pré-natal ao puerpério, levando a garantia da saúde à população.  

Feliz por mais uma conquista, Tyrone ainda cita a ação do governador ao anunciar a destinação de R$ 1 milhão para implantação do Núcleo Oncológico do Hospital Napoleão Laureano (HNL), em Sousa.  

Sobre as ações viabilizadas, o prefeito Tyrone destacou mais um empenho do governador João Azevêdo em beneficiar o município com pleitos relevantes que visam beneficiar a população. "Tudo isso faz parte dessa parceria promissora, ou seja, nossa cidade só tem a ganhar”, pontua. 

Comentários