• 20/11/2023
  • por Resenha Politika

Fábio Tyrone esclarece sobre declarações envolvendo as famílias Gadelha e Estrela, em Sousa

Fábio Tyrone esclarece sobre declarações envolvendo as famílias Gadelha e Estrela, em Sousa

Em entrevista concedida nesta segunda-feira 20/11, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), foi perguntado sobre participação dele na imprensa em que citou episódios em pleitos eleitorais passados. Na oportunidade, o chefe do Executivo municipal ainda esclarece sobre declarações envolvendo as famílias Gadelha e Estrela.

“Eu sou uma pessoa de sentimentos. De verdade, em digo o que eu sinto, mas sempre procurando respeitar as pessoas. Às vezes, como qualquer ser humano, me excedo. Acho que não disse nada diferente de que é por todos sabido. O povo de Sousa sabe o que ocorreu na eleição de 2008, como foi esse pleito, eu me reportava a isso”, disse.

Tyrone ainda frisou que não tem ódio pessoal contra ninguém”. Eu não considero, inclusive, os meus adversários como inimigos. Eu os considero como adversários. Eu respeito todas as famílias”, acrescentou.

O gestor sousense ainda mencionou que na sua gestão tem integrantes de todas as famílias, inclusive Gadelha. “Já tive secretários e ainda tenho assessores de ascendência Gadelha”, argumentou. Ele ainda expressou seu carinho pela família Estrela. “Sou grato pela votação que já obtive no Distrito de Lagoa dos Estrelas. Esse meu amor está provado com ações e obras de nossa gestão”, disse.

Comentários