• 19/09/2023
  • por Resenha Politika

Polícia Civil

GTE prende rapaz acusado de roubo e senhora com mandado de prisão por tráfico de drogas, em Cajazeiras

GTE prende rapaz acusado de roubo e senhora com mandado de prisão por tráfico de drogas, em Cajazeiras

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras realizou uma operação bem-sucedida resultando na prisão de dois indivíduos, nesta segunda-feira (18). As ações visaram combater crimes diversos na região, com foco em crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.

A primeira prisão ocorreu em flagrante delito. Um homem de com 38 anos, foi detido por prática de furto na zona rural de Cajazeiras.

A segunda prisão da operação foi de uma mulher de iniciais MGR, natural de Pacoti/CE, de 57 anos de Ela foi detida no bairro São Francisco, em cumprimento de Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara de Maranguape. A prisão se deu em razão de sua acusação por tráfico de drogas. 

O GTE de Cajazeiras, que é conhecido pela sua dedicação em manter a segurança da comunidade local, conduziu as prisões de forma profissional e de acordo com os procedimentos legais. A operação demonstra o comprometimento das autoridades locais em combater a criminalidade e garantir a tranquilidade dos cidadãos de Cajazeiras.

As autoridades locais continuam a incentivar a comunidade a colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações e na prevenção de crimes através de ligação ao 197. A participação ativa da população é fundamental para a manutenção e elucidação de crimes na região.

Comentários