• 11/04/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

"Honrado com estes gestos. Eu sou da rua, não sou de períodos eleitorais", diz Veneziano ao agradecer prefeito de Cabedelo

"Honrado com estes gestos. Eu sou da rua, não sou de períodos eleitorais", diz Veneziano ao agradecer prefeito de Cabedelo

O pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) recebeu na manhã desta segunda-feira (11) o apoio do prefeito de Cabedelo, Victor Hugo. Na oportunidade, o presidente da Câmara, André Coutinho; o vice-presidente, Evilasio Cavalcante; e mais 9 vereadores, totalizando 11, dos 15 que integram o Legislativo da cidade, também reafirmaram o apoio ao emedebista.

O apoio foi selado em solenidade que contou com a presença do prefeito, de toda a bancada de vereadores, do próprio Veneziano, de vereadores suplentes e de apoiadores políticos do grupo, que aproveitaram e também confirmaram apoio ao pré-candidato do MDB ao Governo do Estado.

Ao falar durante o evento, Veneziano agradeceu o apoio, que classificou como de extrema importância para fortalecer ainda mais a sua pré-campanha. "Eu me sinto extremamente honrado com estes gestos, o que aumenta nossa responsabilidade com Cabedelo e seu povo. Agradeço plenamente e profundamente por estes gestos. Eu sou da rua, não sou de períodos eleitorais. Sou das ruas desde minha primeira candidatura a vereador. Eu me alimento disso: do contato, do diálogo. Eu me nutro disso. Eu gosto de dialogar, ouvir, conversar e, a partir do diálogo, trabalhar. É o que irei propor à Paraiba. Diálogo e trabalho. Eu defendo um estado que saiba dialogar, um estado que abra as portas ao povo permanentemente. E é isso o que não estamos vendo na Paraiba ultimamente”, disse Veneziano.

Com o anúncio desta segunda, Veneziano passou a ter o apoio, em Cabedelo, do Prefeito Victor Hugo; do presidente da Câmara, André Coutinho e do vice-presidente, Evilasio Cavalcante; alem dos vereadores Pereira, Rei, Márcio Silva, Divino, Edson da Ótica, Dinho, Edvaldo Neto, Vagner do Solanense e Ivanio da Miramar.
 

Comentários