• 18/11/2023
  • por Resenha Politika

Eleições 2024

Jeová descarta disputa pela prefeitura de Cajazeiras: "Nosso pré-candidato é Chico Mendes. As oposições estão unidas e vamos vencer"

Jeová descarta disputa pela prefeitura de Cajazeiras: "Nosso pré-candidato é Chico Mendes. As oposições estão unidas e vamos vencer"

O ex-deputado estadual Jeová Campos em contato com o Resenha Politika na manhã deste sábado (18), negou qualquer movimento no sentido de lançar sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras, e enfatizou que as oposições já escolheram o nome do deputado Chico Mendes para encabeçar a futura chapa que concorrerá a prefeitura em 2024.

“Os adversários envergonharam Cajazeiras com essa aliança. Estão desesperados porque irão perder as eleições pra Frente Popular de Oposição que tem como pré-candidato Chico Mendes do PSB. Vamos fazer a mudança e reconquistar o caráter e a moral pública com Chico Mendes”, explicou.

Por telefone, Chico Mendes, reforçou que sua pré-candidatura foi um chamado do PSB e do governador João Azevêdo, das oposições de Cajazeiras e de grande parte da população da cidade.

"É natural tudo que está acontecendo. Movimentação intensa de partidos, de pessoas do povo, empresários, lideranças comunitárias e de bairros, e do povo mais humilde de Cajazeiras que sonha com um novo modelo de gestão. Estamos prontos para encarrar essa batalha. Não vou antecipar nada, mas a aceitação é impressionante", frisou.

Resenha Politika

Comentários