• 23/03/2021
  • por Redação

Investigação

Justiça determina prisões de policiais e delegado da PB diz que arma apresentada como sendo de Geffeson era de um PM de SE

Justiça determina prisões de policiais e delegado da PB diz que arma apresentada como sendo de Geffeson era de um PM de SE

Com aval do Ministério Estadual Público da Paraíba e do Judiciário, a Polícia Civil da Paraíba conseguiu na tarde desta terça-feira (23) a autorização para prender os policiais envolvidos na morte do jovem empresário cajazeirense, Geffeson de Moura. Os mandados judiciais temporários tem validade de 30 dias, informou o delegado regional, Sylvio Rabello. Foram presos, um delegado, um agente de investigação da Polícia Civil e um Policial Militar.

Em entrevista na noite de hoje ao Programa 60 minutos do Sistema Arapuan de Rádios, o delegado paraibano revelou que a origem da pistola que estaria com a vítima é do estado de Sergipe e pertencia a um Policial Militar. Isso leva a crer que a arma não era de Geffeson de Moura, afirmou Silvio Rabelo.

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, segundo as investigações,  houve fraude processual e execução da vítima. 

Os três agentes públicos ficarão custodiados na sede da Polícia Civil em Aracaju. Uma equipe de policiais civis da Paraíba irá até o local para realizar interrogatórios e demais diligências necessárias. “As investigações ainda não foram concluídas. Os trabalhos estão em continuidade. A Polícia Civil da Paraíba está trabalhando de maneira técnica e imparcial”, destacou o delegado.

Resenha Politika

Comentários