• 20/06/2023
  • por Resenha Politika

Saúde

Lançada pedra fundamental do núcleo do Hospital Napoleão Laureano em Cajazeiras

Lançada pedra fundamental do núcleo do Hospital Napoleão Laureano em Cajazeiras

Em solenidade bastante prestigiada na manhã desta terça-feira (20) foi dado o ponta pé inicial da construção do núcleo do Hospital Laureano na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

A casa de saúde é referência no tratamento do câncer na Paraíba e chega em outras regiões do estado, graças ao trabalho de parceiros como o prefeito Zé Aldemir e a empresária Ana Golfarb e outros extraordinários companheiros, disse Marcílio Cartaxo, diretor geral do Hospital em João Pessoa. 

O diretor financeiro da Fundação Napoleão Laureano, Dr. Antônio Carneiro Arnaud, fez questão de ressaltar que esse centros oncológico será de extrema relevância no combate ao câncer, sobretudo dos que mais precisam. “A minha preocupação é amenizar o sofrimento dos pacientes que passam horas na estrada para serem atendidos por um oncologista. Agora, os que mais precisam serão atendidos aqui no Sertão”, disse em seu discurso.

A deputada estadual Dra. Paula se emocionou e frisou que a luta é todos, mas lembrou do incansável esposo e prefeito Zé Aldemir. “Esse é incrível. Faz o bem sem olhar quem”, lembrou. 

Comentários