• 28/09/2022
  • por Resenha Politika

Eleições

Lucas Ribeiro destaca força e crescimento de Pollyanna Dutra: "A Paraíba a quer no Senado"

Lucas Ribeiro destaca força e crescimento de Pollyanna Dutra: "A Paraíba a quer no Senado"

Na reta final para o primeiro turno das eleições 2022, o candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas), enfatizou o reconhecimento do nome e da história da candidata Pollyanna Dutra (PSB), para representar e defender os interesses dos paraibanos no Senado Federal. 

Destacando a trajetória de luta e trabalho da sertaneja, que foi prefeita de Pombal por dois mandatos, secretária executiva de estado e deputada estadual, Lucas frisou que torna-se cada vez mais perceptível a força e o crescimento de Pollyana, que vem conquistando apoios por toda a Paraíba.

"Andando pelo estado, ao longo desses quase dois meses de campanha, conversando com as pessoas e entendendo seus anseios, temos a certeza de que Pollyanna senadora é o desejo que está no coração dos paraibanos que querem ver esse estado continuar a crescer", disse Lucas, que também falou da satisfação em ter a sertaneja como companheira de chapa.

"Tem sido uma honra, um aprendizado e uma alegria enorme caminhar ao seu lado [Pollyanna], vendo quanto de amor e verdade você coloca em tudo o que faz. Juntos, ao lado do nosso governador João Azevêdo, nós iremos trabalhar por uma Paraíba cada vez mais forte. Forte como a nossa gente, forte como você", declarou.

Comentários