• 02/02/2023
  • por Resenha Politika

Crime

Operação ‘Ladrão de Gado 4’ efetua novas prisões e recupera 14 cabeças de gado em Cajazeiras; os animais foram roubados em Pombal

Operação ‘Ladrão de Gado 4’ efetua novas prisões e recupera 14 cabeças de gado em Cajazeiras; os animais foram roubados em Pombal

No fim da tarde desta quinta-feira (2), policiais civis prenderam um homem em Cajazeiras, acusado de furtar gado na região de Pombal. O carro de boi foi apreendido e levado à delegacia.

O delegado Ilamilton Simplício informou que o principal acusado e seu motorista eram investigados por agir em Cajazeiras e também em outras regiões.

“A operação Ladrão de Gado 4 foi um sucesso. Eles eram acostumados a roubar o gado e esconder em Cajazeiras. Foram recuperadas quatorze cabeças de gado e agora vamos tentar desvendar outros roubos”, disse o delegado.

Manhã

Uma operação reunindo policiais militares e civis deu cumprimento a sete mandados de busca e apreensão e efetuou duas prisões nas primeiras da manhã nomunicípio de Uiraúna, Sertão da Paraíba, contra o furto de gado. O delegado Ilamilton Simplício informou que dois principais suspeitos de comandar esse tipo de crime foram presos.

“A operação foi exitosa e contou com a participação de policiais distritais de Cajazeiras bem como do grupo especializado da seccional de Souza e de Catolé do Rocha que nos deu apoio na região, além da PM de Cajazeiras”, explicou Simplício.

Comentários