• 28/07/2023
  • por Resenha Politika

Crimes

Operação Malhas da Lei prende assaltante de banco e mais 44 acusados

Operação Malhas da Lei prende assaltante de banco e mais 44 acusados

A Polícia Militar da Paraíba e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO/MPPB) realizaram, nas primeiras horas desta sexta-feira (28), a Operação Malhas da Lei, com objetivo de cumprir 45 mandados de prisão contra acusados de assaltos, homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, estupro e lesão corporal. Todos os alvos foram localizados e presos.

Entre eles, estava um acusado de participar do assalto ao Banco do Brasil de Aroeiras, no ano de 2012. Ele tem 37 anos, é natural de Pernambuco e foi preso no bairro Três Irmãs, em Campina Grande.

A Operação Malhas da Lei contou com a participação de mais de 200 policiais, que foram em busca dos alvos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Conde, Sapé, Solânea, Itabaiana, Patos, Cabedelo, Sousa e Cajazeiras.

Foram 15 dias de planejamento e informações sendo trabalhadas pelas duas instituições, que contaram com um sistema analítico de suporte e decisão fundamental para o planejamento do cumprimento dos mandados de prisão.

Os presos foram apresentados nas delegacias e devem ser encaminhados aos presídios nas próximas horas.

Comentários