• 25/10/2023
  • por Resenha Politika

OPERAÇÃO GUEPARDO

PF prende homem que vendia vídeos de sexo com ‘sobrinha’ e crianças na PB

PF prende homem que vendia vídeos de sexo com ‘sobrinha’ e crianças na PB

Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (25), suspeito de gravar cenas de sexo com a sobrinha de nove anos e vender o conteúdo na internet. O mandado de prisão foi cumprido durante a Operação Guepardo, deflagrada em Campina Grande.

As investigações se iniciaram com a análise de cenas contidas em diversos vídeos, onde menina, atualmente com 9 anos, era submetida a violência sexual, tendo a Polícia Federal no Estado da Paraíba descoberto que a ação partia de um usuário residente na região de Campina Grande e que este também tinha armazenado inúmeras imagens/vídeos envolvendo sexo explícito com crianças e adolescentes.

Foi comprovado que o abusador, tio por afinidade da vítima, cometia o crime de forma reiterada há algum tempo, e que as imagens dos abusos eram vendidas pela internet.

Foi expedido pela 4ª Vara da Justiça Federal em Campina Grande um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão.

O preso, 38 anos, foi levado para delegacia da Polícia Federal em Campina Grande, onde após os procedimentos será recolhido à cela onde aguardará a audiência de custódia.

 

Comentários