• 06/10/2023
  • por Resenha Politika

Polícia encontra corpos de suspeitos de executar médicos no Rio

Polícia encontra corpos de suspeitos de executar médicos no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou, nesta sexta-feira (6), quatro corpos de suspeitos de realizar o ataque a tiros que matou três médicos ortopedistas e deixou um ferido na madrugada de quinta-feira (5).

Segundo informações do analista da CNN Leandro Resende, as investigações apontam que o crime teria sido cometido por traficantes que confundiram um dos médicos do grupo, Perseu Ribeiro Almeida, com um filho de um miliciano.

Os corpos dos supostos autores do ataque a tiros tinham ferimentos de disparos de arma de fogo e facadas. Eles estavam em dois carros encontrados em pontos diferentes da zona oeste. Um dos mortos estava no porta-malas de um veículo na Praça da Gardênia, na Gardênia Azul; os outros três estavam em outro veículo, em uma rua perto do Riocentro.

Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o corpo encontrado na Gardênia Azul seria de um traficante chamado Lesk, que teria migrado da milícia para o Comando Vermelho após a entrada do tráfico no bairro. Os investigadores acreditam que ele teria sido o autor da ordem do ataque contra os médicos.

Comentários