• 19/10/2023
  • por Resenha Politika

Crime

Polícia Militar prende dupla acusada de assaltar loja de celulares em Cajazeiras; todo material foi recuperado

Polícia Militar prende dupla acusada de assaltar loja de celulares em Cajazeiras; todo material foi recuperado

Uma dupla foi presa nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19) no Distrito de Várzea da Ema, município de Santa Helena, suspeita de roubar uma loja de celulares na cidade de Cajazeiras na noite desta quarta-feira (18). A prisão ocorreu após uma grande perseguição policial que deu início logo depois do assalto que foi registrado por volta das 18h na Avenida Padre Rolim. 

De acordo com informações do repórter Ângelo Lima, da Arapuan FM, três homens em um carro locado no estado do Rio Grande do Norte, renderam o dono da loja e levaram celulares, carregadores, fones de ouvidos e outros eletrônicos. A polícia foi acionada e com as características do carro em mãos, um HB 20 prata, os homens foram perseguidos e acabaram abandonando o carro na zona rural entre Cajazeiras e Santa Helena. 

“Todo material roubado foi recuperado e levado pra delegacia. Um celular que pertence a um dos assaltantes foi deixado para trás e será agora periciado. Um outro elemento fugiu e continua sendo procurado”, disse a PM. 

Comentários