• 03/04/2024
  • por Resenha Politika

Eleições 2024

Prefeito de Poço de José de Moura perde mais uma, e pré-candidata das oposições, Laís Rachel, se filia ao PSB

Prefeito de Poço de José de Moura perde mais uma, e pré-candidata das oposições, Laís Rachel, se filia ao PSB

O prefeito de Poço de José de Moura, Paulo Braz, que anunciou desistência de sua reeleição, perdeu mais uma. Desta feita, o PSB que estava em seu comando passa para as oposições. A dura decisão foi conhecida na tarde de hoje. 

A pré-candidata a prefeita de Poço de José de Moura, Laís Raquel, e a pré-candidata a vice-prefeita, Veluma Hayalla, se filiaram, nesta quarta-feira (3), ao PSB. O anúncio contou com a presença do governador João Azevêdo (PSB), do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) e da ex-prefeita Aurileide Moura. 

Na oportunidade, João Azevêdo desejou as boas-vindas às pré-candidatas e afirmou que a união de forças irá ampliar as obras e políticas públicas no município. “Raquel e Veluma vão nos ajudar a promover o desenvolvimento cada vez maior da região. Tenho certeza de que elas farão uma grande gestão e essa é uma união de esforços das forças políticas buscando o bem da cidade porque essa grande aliança é em prol da melhoria da qualidade de vida do povo de Poço de José de Moura”, disse.

Raquel Oliveira agradeceu a João Azevêdo pelo apoio e reforçou seu compromisso de representar a gestão do PSB no município. “Eu agradeço ao governador pelo acolhimento, nosso grupo político será muito bem representado e vamos desenvolver cada vez mais nossa cidade”, falou.

Comentários