• 17/04/2023
  • por Resenha Politika

Transparência e a Nova Legislação

Prefeitos de Triunfo, Bonito de Santa Fé e Bernardino Batista destacam seminário do TCE, no Sertão da PB

Prefeitos de Triunfo, Bonito de Santa Fé e Bernardino Batista destacam seminário do TCE, no Sertão da PB

Os prefeitos Espedito Filho (Triunfo), Aldo Andrade (Bernardino Batista) e Ceninha Lucena (Bonito de Santa Fé), destacaram a realização do seminário com o tema "Transparência e a Nova Legislação do Setor Público", evento organizado pela Câmara Municipal de Triunfo, em parceria com a Prefeitura de Triunfo e o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Estiveram presentes, o presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro Nominando Diniz, o conselheiro substituto Oscar Mamede Santiago Melo  e o auditor de controle externo, Plácido César Paiva Martins Junior.  

Ceninha Lucena disse que o encontro foi muito importante para as gestões, principalmente para os secretários de finanças e equipes contábeis e setor de licitação.

“Louvável esse encontro. Só tenho que agradecer ao prefeito Espedito Filho de Triunfo e todos do TCE, que oportunizou o evento aqui na nossa região sertaneja”, disse.

Espedito Filho de Triunfo destacou as palestras e o nível de conhecimento daqueles que representam o Tribunal de Conta da Paraíba. “Momento ímpar pra todos nós. Essa troca de informações sempre foi e será importante para gestões municipais e para os gestores de Câmaras Municipais”, frisou.

Aldo Andrade de Bernardino Batista lembrou que é sempre importante que TCE possa manter esse contato e encurtar as relações com os servidores públicos municipais.

Comentários