• 29/04/2021
  • por Resenha Politika

Reforço

Prefeitura de Patos entrega nova viatura de fiscalização para o PROCON

Prefeitura de Patos entrega nova viatura de fiscalização para o PROCON

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Defesa do Consumidor (PROCON), adquiriu mais um veículo com recursos do Fundo Municipal de Defesa do Consumidor para o órgão municipal. A entrega da nova viatura ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 29 de abril, na sede da Prefeitura.

O prefeito Nabor Wanderley destacou que o PROCON/Patos foi criado em sua primeira administração e que, continuamente, está sendo estruturado para que exerça um trabalho melhor egaranta que os consumidores não sejam lesados.

 “Hoje entregamos mais um veículo para o PROCON, já estamos trabalhando na aquisição de um prédio para a construção de uma sede própria. A equipe do PROCON é um pessoal que trabalha de forma com responsabilidade e organizada. 

A Prefeitura está dando total apoio para que esse trabalho seja feito, sempre lembrando, que acima de tudo está à garantia e o direito dos consumidores patoenses”, destacou o prefeito Nabor.

Já o secretário do PROCON/Patos, Ítalo Torres, informou que a aquisição foi necessária, tendo em vista um melhor atendimento ao consumidor e ações realizadas pelo órgão como pesquisas, núcleo de educação e fiscalizações para uma agilidade no deslocamento dos agentes.

"Diante da necessidade, conversamos com o prefeito e foi aprovada pelo Conselho a aquisição desse veículo. É um veículo mais popular, mais econômico para atender não apenas aos consumidores, mas também a questão de redução de custo e gastos dentro do PROCON", afirmou Ítalo Torres.

A viatura nova é um GOL VWano 2021/2022 que será somado à frota dos veículos próprios da edilidade pública.

Comentários