• 10/02/2021
  • por Resenha Politika

Agricultura

Prefeitura de Sousa realiza entrega dos boletos do Programa Garantia-Safra 2020/2021

Prefeitura de Sousa realiza entrega dos boletos do Programa Garantia-Safra 2020/2021

A Prefeitura Municipal de Sousa, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente iniciou, a distribuição dos boletos do Programa Garantia-Safra 2020-2021 para os presidentes das associações rurais do município. O objetivo é facilitar a entrega dos 1.354 boletos dos agricultores aptos a receber o benefício.

De forma simbólica, a entrega de documento aconteceu nesta terça-feira 09/02, no Paço Municipal. Na oportunidade, estiveram presentes do prefeito do Município, Fábio Tyrone; chefe de Gabinete, Hélder Carvalho; o presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela; o vereador Eugênio Rodrigues; técnico Agrícola, Francisco Andrade; o José Ilton, do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável do município de Sousa e alguns presidentes de associações rurais.

Os agricultores têm até o dia 20 de fevereiro para realizar o pagamento no valor de R$ 17. A Prefeitura de Sousa, através de contrapartida, vai investir mais de R$ 100 mil.

Os agricultores devem procurar a associação de sua localidade para pegar o boleto e pagá-lo até a data definida pela instituição. Lembrando que essa data não deve ser prorrogada e o não pagamento do boleto acarretará em exclusão do programa. O agricultor que tiver dificuldade de receber os boletos devem procurar a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, localizada na Rua José Vieira Figueiredo – Areias. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 07:30h às 13:30h.

Comentários