• 30/08/2023
  • por Resenha Politika

Reunião define encaminhamentos para pagamento do piso da enfermagem em Cajazeiras

Reunião define encaminhamentos para pagamento do piso da enfermagem em Cajazeiras

Uma reunião realizada nesta terça-feira, 29, na sede da OAB de Cajazeiras, discutiu e definiu todos os encaminhamentos necessários para pagamento do piso da enfermagem, por parte da Prefeitura Municipal.

Convocada pela Secretaria Municipal de Saúde, a reunião teve a participação de grande parte da categoria, Sindicato dos Funcionários Municipais, auditores e procuradores de carreira da Controladoria e Procuradoria Jurídica do Município.

Em declarações à imprensa, nesta quarta-feira, 30, a secretária Mychelle Noleto e o adjunto Helano Segundo, fizeram uma avaliação positiva do encontro. "Foi um momento muito importante para ouvirmos a categoria e o Sindicato, conforme orientação do nosso gestor Zé Aldemir", afirmou a titular da pasta da Saúde.

Ela disse que o piso da enfermagem está sendo discutido para que ninguém tenha prejuízo. "É uma coisa ainda em construção, que tem passado por muitas modificações", afirmou Mychelle, garantindo que tudo está sendo encaminhado para uma solução segura para todos.

O secretário adjunto, Helano Segundo, disse que Cajazeiras está no caminho certo, discutindo com a própria categoria, esclarecendo todas as dúvidas para não acontecer erros. "É uma coisa ainda em construção. Até ontem, o Ministério da Saúde implementou mudanças. Por isso, temos que decidir com segurança", afirmou.

Comentários