• 14/04/2023
  • por Resenha Politika

Educação

UEPB divulga 3ª chamada da lista de espera do Sisu 2023.1

UEPB divulga 3ª chamada da lista de espera do Sisu 2023.1

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (14), a 3ª Chamada da Lista Geral de Espera referente ao processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2023/1. As matrículas serão realizadas nos dias 18, 19 e 20 de abril, no horário de funcionamento da Coordenação do curso de aprovação do candidato. Os estudantes selecionados devem atentar para comparecerem com sua documentação completa, conforme estabelecido no Edital nº 001/2023 de 7 de fevereiro de 2023 (retificação IV), para que sua matrícula seja efetivada. Essa chamada da lista geral de espera será para os candidatos que irão iniciar o curso no semestre letivo 2023/1. Os candidatos não convocados nesta chamada deverão acompanhar as demais chamadas conforme cronograma presente no edital.

Os candidatos às vagas das cotas raciais destinadas para as pessoas negras devem atentar para a convocação indicada pela Comissão de Heteroidentificação. As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].

Os candidatos das demais cotas entregarão a documentação diretamente para a Coordenação do Curso. No caso dos candidatos que foram convocados às vagas destinadas a ação afirmativa, para quem estudou em escola privada, com bolsa e é vulnerável socioeconomicamente, e que não está cadastrado no CadÚnico, deve encaminhar a documentação financeira, para o e-mail: [email protected].

A PROGRAD lembra aos candidatos que deverão entregar as cópias dos documentos de matrícula autenticados, ou apresentar à Coordenação do curso as cópias e os documentos originais para que possa ser atestada a autenticidade dos mesmos. Caso o candidato não efetue esse procedimento, ele não terá sua matrícula efetivada.

Quem já cursa alguma graduação em Instituição Pública e vai ingressar em um novo curso por meio do SISU 2023.1 precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova. Quem é aluno da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail: [email protected].

Demais informações e formulários sobre todo o processo podem ser encontradas no endereço https://uepb.edu.br/prograd/sisu/. Confira o resultado da 3ª lista abaixo.

3ª Chamada da Lista Geral de Espera SiSU 2023.1

Comentários