• 10/02/2022
  • por Resenha Politika

Graduação

UFCG muda cronograma de chamadas da Lista de Espera do Sisu

UFCG muda cronograma de chamadas da Lista de Espera do Sisu

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), publicou nesta segunda-feira, dia 7, edital alterando o cronograma de chamadas da Lista de Espera do SiSU 2021.2. Com o novo calendário, serão antecipadas as publicações da 3ª e 4ª chamadas, bem como as datas para envio da documentação para cadastramento pelo candidato.

Confira aqui o edital.

De acordo com a retificação, a 3ª chamada será publicada no próximo dia 17 de fevereiro, com o envio da documentação digitalizada para cadastramento online pelo candidato acontecendo de 18 a 21 de fevereiro. A verificação da documentação enviada para cadastramento (registro acadêmico) dos classificados será feita pelas coordenações de cursos nos dias 21 e 22 de fevereiro.

Já a 4ª chamada será antecipada para o dia 10 de março, com o envio da documentação para cadastramento online pelo candidato ocorrendo no período de 11 a 14 de março. A verificação e validação da documentação enviada pelos classificados serão feitas pela coordenação de curso de 11 a 15 de março.

O edital de retificação ainda prevê alterações nas datas para abertura de recurso, pelo candidato, contra o não cadastramento; a divulgação dos resultados de recursos contra o não cadastramento; e o prazo para abertura de ticket visando esclarecer dúvidas sobre o envio da documentação online ou reportar erros do formulário eletrônico. Os demais itens do edital permanecem inalterados.

Para auxiliar os classificados no envio da documentação, há um guia detalhando os procedimentos. Confira aqui o Guia de Cadastramento.

Veja aqui todas as publicações relativas ao processo seletivo, incluindo o edital, relatórios e a Lista de Espera, com os nomes de todos os candidatos que manifestaram interesse em participar dela.

Dúvidas

Em caso de dúvidas sobre o procedimento e documentação, o candidato deverá entrar em contato, por e-mail, com a coordenação do seu curso. Acesse aqui os contatos dos cursos de graduação.

Esclarecimentos sobre o edital devem ser tirados junto à Secretaria da Comprov, no horário das 8h às 12h, nos números (83) 2101.1600 (WhatsApp) e (83) 2101.1359, e pelo e-mail [email protected].

Comentários