• 01/03/2020
  • por Gilberto Lira

Política

Vereador aliado de Jeová Campos participa de encontro do PP ao lado de Zé Aldemir; veja vídeo

Vereador aliado de Jeová Campos participa de encontro do PP ao lado de Zé Aldemir; veja vídeo

Contra fatos não há argumentos. Uma imagem vale mais que mil palavras. Essas duas frases popularmente conhecidas são usadas para mostrar a realidade de alguma situação ou a comprovação de algum fato que às vezes é questionado por não existir evidências. No caso da relação política entre o vereador Allyson Voz e Violão (PSB) e o prefeito de Cajazeiras José Aldemir, as imagens do encontro do PP na cidade de Sousa neste sábado (29) mostram que o alinhamento é uma realidade entre as duas partes e que tudo caminha para um desfecho nas eleições municipais.

Aliado forte e braço direito do deputado estadual Jeová Campos (PSB) na Terra do Padre Rolim, o parlamentar cajazeirense foi registrado participando ao lado de Zé Aldemir e segundo informações as conversas eram bem amigáveis.

Por outro lado, assessores revelaram que o parlamentar vinha de uma viagem da cidade de Tenente Ananias e o encontro foi casual na Terra dos Dinossauros.

Tido como oposicionista que vota todos os projetos do executivo e ainda faz uma grande articulação na Câmara de Cajazeiras juntamente com o vereador Marcos Barros (PSB), outro grande aliado de José Aldemir, Allyson esconde o jogo quando o assunto é a parceria. Ultimamente ele e outros lançaram o nome de Marquinhos Campos, irmão de Jeová como pré-candidato a prefeito.

O jogo é grande, o filme é extenso, mas o final muitos já sabem.

Agora resta aguardar e assistir de camarote o desfecho final dos aliados 'duvidosos' do governador João Azevêdo e a batida de martelo do grupo oposicionista sobre a definição do nome que irá  concorrer com Zé Aldemir.

Resenha Politika

Comentários