• 15/02/2024
  • por Resenha Politika

Wilson Santiago prestigia carnaval no Sertão, visita nove municípios e mostra força na região

Wilson Santiago prestigia carnaval no Sertão, visita nove municípios e mostra força na região

O deputado federal e secretário de Representação Institucional da Paraíba, Wilson Santiago (Republicanos), escolheu sua terra natal para passar o Carnaval e cumprir uma extensa agenda durante seis dias na região. O parlamentar visitou nove municípios: Uiraúna, Cajazeiras, Poço Dantas, Santa Helena, Junco do Seridó, Joca Claudino, Bernardino Batista, Triunfo e Poço de José de Moura. Ele foi recebido por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas. 

Wilson Santiago participou de entrevistas ao lado dos prefeitos Rinaldo Cipriano (Joca Claudino) e Itamar Lucena (Poço Dantas) e esteve no Bloco “Veja Bem”, em Santa Helena, ao lado do prefeito João Cleber e todo o grupo de situação. Em Cajazeiras, o deputado se reuniu com o pré-candidato a prefeito, deputado estadual Chico Mendes e o médico Pablo Leitão e demais lideranças do grupo de oposição. Já em Junco do Seridó, ele esteve com o prefeito Dr. Paulo Fragoso e vereadores. 

O deputado ainda visitou Bernardino Batista a convite do prefeito Aldo Andrade, onde realizou a entrega de cinco veículos: dois carros, duas vans e uma retroescavadeira. Em Uiraúna, prestigiou o ato político do pré-candidato a prefeito de Uiraúna, Diego Galdino, que marcou a largada da união da oposição do município para a disputa. O último compromisso ocorreu nesta quarta-feira (14) em Triunfo, quando o deputado participou de um café-da-manhã com o prefeito Espedito Filho, a pré-candidata à prefeita de Poço de José de Moura, Laís Raquel e demais lideranças dos dois municípios. Juntos, eles visitaram o sítio Cambito, no município de Poço de José de Moura. 

Wilson Santiago avaliou a agenda cumprida no Sertão paraibano e destacou o potencial do carnaval da região. “Durante seis dias cumprimos inúmeros compromissos junto aos nossos parceiros, prestigiando as festas e também discutindo as nossas metas a serem cumpridas para 2024, no ponto de vista político e de ações direcionadas aos municípios. Estamos fortalecendo ainda mais nossa base na região e sem dúvidas, teremos um excelente resultado nas eleições municipais, resultado de nosso trabalho em parceria com os gestores que credencia as pré-candidaturas postas”, afirmou o deputado. 

“Foi uma grande alegria participar do carnaval no Sertão paraibano e reencontrar tantos amigos e familiares. Nossa região tem potencial para a realização de grandes eventos e é gratificante poder prestigiar e ao mesmo tempo, discutir novas ações para os municípios”, acrescentou.

Comentários