• 06/12/2023
  • por Resenha Politika

Acidente

Zé Neto: estado de saúde é estável mas cantor segue na UTI, diz boletim médico

Zé Neto: estado de saúde é estável mas cantor segue na UTI, diz boletim médico

Segundo o primeiro boletim médico divulgado pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto, o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, permanece internado na UTI. Seu quadro é estável, mas ele segue na unidade de terapia intensiva por conta da gravidade do acidente pelo menos até amanhã, 7, quando será reavaliado.

“Na manhã desta quarta-feira a equipe médica realizou mais exames, procedimento padrão e de controle do quadro clínico do paciente. Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio”, informou a equipe médica, em nota.

Segundo o boletim, Zé Neto deu entrada na Emergência do Hospital às 22h30 de terça. O cantor teve escoriações e fratura em três costelas. “Ele foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo”, afirma boletim médico. Uma nova atualização da equipe médica deve acontecer apenas na quinta-feira.

CNN

Comentários