• 16/12/2018
  • por Resenha Politika

SOUSA

Ex-namorada de Tyrone afirma que não se sente segura e que prefeito quer mudar foco

Ex-namorada de Tyrone afirma que não se sente segura e que prefeito quer mudar foco

“Ele tava reclamando que eu tava conversando muito e bebendo demais. Quando entramos no carro ele começou a reclamar e me deu um tapa”. Foi assim que começou a agressão sofrida pela ex-namorada do prefeito de Sousa, Míriam Gadelha. Pela primeira vez, publicamente, ela falou sobre o assunto e se disse com medo do ex-namorado, Fábio Tyrone, e que, mesmo com as medidas protetivas concedidas, não consegue se sentir segura.

Mirian contou que na noite da agressão foi trancada no quarto, jogada no chão e chutada inúmeras vezes. “Entre levanta e cai foi umas quatro vezes até eu não conseguir levantar mais”, afirmou.

Ela também falou que esta não foi a primeira vez que Tyrone ficou descontrolado. “Duas semanas antes do episódio, fomos para outra festa e ele ficou com ciúmes.
Quando chegamos em casa ele me trancou na varanda, depois abriu e me puxou pela mão com muita força. A gente ainda passou dois dias sem se falar, mas depois  ele me pediu desculpas. Eu pensava que ele era muito apaixonado por mim, só isso”, declarou.

Infelizmente, a advogada acredita que essa ainda é uma situação comum para muitas mulheres e que por mais que algumas sejam de classe média e tenham nível superior, a violência psicológica, e algumas vezes física, é confundida diariamente com “ciúmes” e paixão.

Mirian, por fim, afirmou que Tyrone admitir a agressão e creditar a denúncia como um ato político, em virtude das duas famílias serem ligadas à política é absurdo. “Acho que ele quis mudar o foco. Eu tava com ele, como eu poderia me considerar adversária dele? Não tem como defender o indefensável”, concluiu.

Comentários