• 04/09/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

Jeferson e Pastor Eudes têm candidaturas a prefeito e vice de Marizópolis homologadas em convenção

Jeferson e Pastor Eudes têm candidaturas a prefeito e vice de Marizópolis homologadas em convenção

Os partidos de oposição homologaram a escolha de Jeferson Vieria (PDT) e Pastor Eudes (Rede) para a disputa aos cargos de prefeito e vice-prefeito de Marizópolis, em convenção realizada na quinta-feira (3). Além do PDT e Rede, também estiveram presentes à convenção os integrantes do Cidadania, Progressistas, Republicanos e Democratas. O governador João Azevedo e a vice-governador Ligia Feliciano gravaram vídeos de apoio à chapa.
 
“Hoje nosso compromisso com a verdadeira mudança de Marizópolis se consolida. É dada a largada da nossa caminhada rumo a um novo tempo, marcado por ideias, projetos, união, desenvolvimento e independência para o nosso povo”, afirmou Jeferson, que entrou no local da convenção, acompanhado do candidato a vice, ambos com a bandeira da cidade sobre os ombros.
 
A convenção foi realizada na Câmara de Vereadores de Marizópolis e contou apenas com os candidatos e os membros dos cinco partidos que formam a oposição na cidade, respeitando as normas para evitar aglomerações, devido a pandemia do coronavírus. “A convenção foi conjunta e durou o dia todo, justamente para evitar que houve um grande número de pessoas no local na mesma hora”, explicou Jeferson.
 
O deputado estadual Lindolfo Pires, o jornalista Heron Cid, filho da cidade, também estiveram no encontro. O governador João Azevedo, vice-governador Ligia Feliciano e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro gravaram vídeos de apoio à chapa.
 
Perfil – José Jeferson Jerônimo Vieira nasceu em Marizópolis, na Rua Rita de Abreu, no dia 25 de fevereiro de 1988. É filho do ex-prefeito José Vieira da Silva e Lúcia Jerônimo Vieira e noivo de Nathália Raíssa. Ele é formado em Engenharia Civil e Engenharia Ambiental. Tem pós-graduação em gerenciamento de obras, qualidade e desempenho da construção pelo IPOG e também em andamento em licitações e contratos.

Comentários