• 10/11/2019
  • por Resenha Politika

Política

Avante realiza encontro nacional em Salvador e caravana paraibana é destaque, diz Júnior Araújo

Avante realiza encontro nacional em Salvador e caravana paraibana é destaque, diz Júnior Araújo

Na manhã deste sábado, 9, o auditório da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) sediou o Encontro Nacional do Avante. O partido que na Paraíba é presidido pelo deputado estadual, Genival Mathias, esteve presente com os deputados estaduais Júnior Araújo (Avante), Tião Gomes (Avante), Taciano de Diniz (Avante). O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino que é do PSB, participou e mostrou sintonia com o partido.

Informações de bastidores dão conta que Adriano Galdino deve se filiar ao Avante nos próximos meses, inclusive com o comando do partido.  

O deputado Júnior Araújo revelou que ficou impressionado com a organização do evento, o trabalho social desenvolvido em Salvador e revelou que a sigla tem pretensões gigantescas na política brasileira.

“É uma sigla que cresce a cada dia e hoje fico a vontade de declarar que o Avante já uma grande sigla. Na Paraíba temos uma excelente bancada e haveremos avançar ainda mais nas eleições do ano que vem,” frisou.

O presidente nacional do Avante, Luis Tibé, explicou o motivo de ter trazido o encontro da legenda para a capital baiana. "Fiz questão de trazer o partido inteiro aqui para a Bahia para dar todo apoio a esta candidatura do Pastor Sargento Isidório a prefeito de Salvador. Quando as pessoas chamam Isidório de doido, eu digo: 'Vá lá conhecer o trabalho dele'. Outro detalhe, ele é deputado há vários mandatos, mas não perde sua humildade. É o mesmo desde que eu o conheci, humilde, simples, trabalhador, mora no mesmo lugar até hoje”.

O deputado Genival Mathias assegurou que o trabalho segue crescendo pela organização e metas estabelecidas em todos os estados. Segundo ele, na Paraíba o Avante hoje é respeitado e é um dos mais influentes partidos.

Comentários