• 27/02/2024
  • por Resenha Politika

Expocajazeiras

Chico Mendes agradece inclusão de Cajazeiras no calendário de feiras de agronegócios da Paraíba

Chico Mendes agradece inclusão de Cajazeiras no calendário de feiras de agronegócios da Paraíba

O deputado estadual Chico Mendes (PSB), lider do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, comemorou o lançandopor parte do governador em exercício da Paraíba, Lucas Ribeiro, do calendário do circuito anual de feiras de agronegócios no estado.  Ao todo, serão 31 eventos, a serem realizados entre os meses de março e dezembro, em várias cidades da Paraíba.

"Lucas Ribeiro ressaltou a relevância desse evento para a economia local, destacando também a inclusão da belíssima cidade de Cajazeiras, que sediará a Expocajazeiras de 22 a 25 de agosto. É motivo de orgulho ver nossa cidade sendo contemplada nesse circuito tão significativo. Parabéns ao governador e ao secretário de Agricultura e Pesca, Joaquim Hugo, por apoiarem e promoverem iniciativas que fortalecem o agronegócio e impulsionam o progresso da nossa região.

A iniciativa é realizada pelo Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca (Sedap), e conta com a parceria da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa/Senar), Associação Paraibana dos Criadores de Caprinos e Ovinos (Apacco) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Resenha Politika com Assesssoria 

Comentários