• 09/02/2023
  • por Resenha Politika

Coleta seletiva: membros do Instituto Recicleiros visitam Unidade de Cajazeiras

Coleta seletiva: membros do Instituto Recicleiros visitam Unidade de Cajazeiras

Na manhã desta quinta-feira, 09, representantes do Instituto Recicleiros de São Paulo estiveram em Cajazeiras em companhia de investidores internacionais, visitando as instalações da Unidade de Processamento de Materiais Recicláveis, que completou um ano de funcionamento, numa parceria Cooperativa Recicla Cajazeiras, Prefeitura Municipal e o próprio Instituto.

Um dos representantes do Instituto, Cézar Augusto, destacou a importância da visita para constatar o funcionamento do empreendimento.

Segundo ele, o projeto de coleta seletiva e de processamento de recicláveis tem dado bons resultados para o meio ambiente e também se constituído numa fonte de renda, com vários postos de trabalho.

O vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, que representou o prefeito Zé Aldemir, e a secretária de Meio Ambiente, Branquinha Abreu, receberam a equipe dos Recicleiros e investidores, durante a visita à Unidade de Cajazeiras.

Branquinha Abreu agradeceu a visita e externou a satisfação do município pelo sucesso da parceria. Ela ressaltou que só no mês de janeiro, foram 16 toneladas de materiais recicláveis recolhidos nas ruas de Cajazeiras.

Comentários