• 16/01/2023
  • por Resenha Politika

Reuniões

Prefeito de Bernardino Batista cumpre agenda em João Pessoa e apresenta prioridades a secretários estaduais

Prefeito de Bernardino Batista cumpre agenda em João Pessoa e apresenta prioridades a secretários estaduais

Cumprindo intensa agenda na capital João Pessoa, o prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, esteve participando de um encontro realizado pela FAMUP com os prefeitos paraibanos, evento em que o departamento jurídico da entidade abordou alguns temas administrativos orientando aos gestores acerca de algumas diretrizes importantes para a gestão pública.

Ainda na tarde desta segunda feira (16), o prefeito de Bernardino Batista esteve na secretaria estadual de Desenvolvimento Humano. O gestor despachou algumas demandas com o secretário Tiberio Limeira. “Apresentamos a atualização das cestas básica, aumento do número de famílias beneficiárias do cartão alimentação, além da implantação do programa "Tá na Mesa”, disse.

O gestor também visitou a sede do Projeto "Cooperar", onde foi recebido pelo presidente, Omar Gama. “Pleiteamos passagens molhadas para as comunidades de Capoeiras, Bulandeita e Cosmo de Brito, e a construção de mais cisternas para as comunidades rurais do nosso município”, explicou.

Comentários