• 11/07/2023
  • por Resenha Politika

Fortalecendo

Wilson Filho, Wilson Santiago e Hugo Motta se reúnem com lideranças da Paraíba e comemoram novas filiações

Wilson Filho, Wilson Santiago e Hugo Motta se reúnem com lideranças da Paraíba e comemoram novas filiações

A semana começou com agenda intensa a sede do partido Republicanos na Paraíba. Na tarde desta segunda-feira (10), o deputado estadual Wilson Filho se reuniu com o presidente do partido, o deputado federal Hugo Motta e com o também deputado federal Wilson Santiago. Na ocasião, os parlamentares receberam lideranças de várias regiões da Paraíba e discutiram a ampliação da legenda no Estado. O encontro também marcou as filiações do atual prefeito de Assunção, Vogel Oliveira e do vice, Wagner Felipe.

Entre os correligionários recebidos na sede do partido em João Pessoa, além do vice-prefeito de Assunção, os deputados também receberam o prefeito do município de Igaracy,  Lídio Carneiro, e lideranças das cidades de Caiçara, Logradouro, Boqueirão, Mulungu, Borborema, Araruna, Boa Vista, Serra Redonda, Natuba, Itapororoca e Duas Estradas. Durante o encontro, foram tratadas as principais demandas de cada localidade junto aos deputados e ao presidente do partido. Também foi formalizado o convite, para as lideranças que ainda não são filiadas ao Republicanos, participarem da legenda no Estado. Todos os presentes deram entrada no processo de filiação. 

“O que acompanhamos na Paraíba hoje é o fortalecimento do Republicanos em todo o Estado. Além de ter conseguido eleger maioria na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, muitas lideranças se mostram receptivas em relação a legenda, a colaborar com o projeto do partido na Paraíba e isso muito nos alegra, poder fazer parte da construção e do crescimento do partido. Com isso, sem dúvidas, cresce o nosso Estado”, destacou Wilson Filho. 

“Encontro muito positivo, recebemos lideranças de várias regiões, alguns tem a intenção de se candidatar a prefeito, outros a vice e muitos de tentar um mandato como vereador. Todos decidiram se filiar ao Republicanos, disputar o pleito pela legenda. Para além do fortalecimento do partido, estamos trabalhando também para engrandecer a estrutura política do governador João Azevêdo”, destacou o deputado Wilson Santiago. 

O deputado federal Hugo Motta comemorou a tarde produtiva e a filiação do prefeito e do vice da cidade de Assunção. “Filiação importantíssima, o prefeito Vogel é um dos mais experientes do Estado, já por quatro vezes teve a oportunidade de gerir seu município e fez isso com muita competência e eficiência. Também comemoramos a chegada de Felipe, atual vice-prefeito e nosso pré-candidato a prefeito nas Eleições 2024. Com isso ganha o Republicanos, ganha o município de Assunção, que através do trabalho dessas lideranças agora no nosso partido, faz com que tenhamos mais responsabilidade de ajudar o município. Eles tem alinhamento político com dois grandes quadros do nosso partido, o deputado federal Wilson Santiago e o estadual Wilson Filho e para nós do Republicanos é motivo de muita alegria seguir com esse processo de fortalecimento da legenda, sempre trazendo prefeitos, prefeitas, vices, vereadores e vereadoras, para colaborar com engrandecimento do nosso Estado”, destacou.

Comentários