• 18/12/2021
  • por Resenha Politika

Novo espaço

Zé Aldemir inaugura Centro de Comercialização da Feira da Fruta de Cajazeiras

Zé Aldemir inaugura Centro de Comercialização da Feira da Fruta de Cajazeiras

Em solenidade realizada no final da tarde dessa sexta-feira, 17, o prefeito Zé Aldemir inaugurou mais uma obra conveniada com o governo federal, fruto de emenda parlamentar do deputado Aguinaldo Ribeiro, que é o Centro de Comercialização da Feira da Fruta, localizado na Praça Coronel Matos, no centro da cidade.

O mercado aberto para realização da tradicional feira de frutas e verduras recebeu o nome de Francisco Assis de Souza (Major Chiquinho), numa homenagem da Câmara Municipal ao saudoso agente fiscal, por iniciativa do vereador Lamarque Barros.

O ator Buda Lira e o médico Léo Abreu, respectivamente, filho e neto do Major Chiquinho agradeceram a homenagem e elogiaram a iniciativa da gestão Zé Aldemir em construir um espaço bem estruturado para os feirantes.

Em nome dos feirantes, o produtor rural Chico Miguel agradeceu ao prefeito Zé Aldemir, afirmando que muitos prometeram e só o atual prefeito teve a sensibilidade de fazer a importante obra.

Acompanhado da deputada estadual Dra Paula Francineti, que também lutou pela liberação dos recursos juntamente com Aguinaldo Ribeiro, o prefeito Zé Aldemir falou da sua alegria em melhorar as condições de trabalho dos feirantes, bem como em oferecer melhores espaços para a população que costuma frequentar a feira de frutas e verduras.

"Estamos felizes pela obra, tão importante para os nossos feirantes, e também por estarmos homenageando um grande filho de Cajazeiras, o saudoso Major Chiquinho", disse o prefeito.

Comentários